Ladrão morre em troca de tiros com Polícia Militar, em ramal de Concórdia do Pará
Homem foi morto em confronto com a polícia (foto: divulgação PM)

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (27), uma viatura da Polícia Militar de Concórdia do Pará, foi acionada por um cidadão. O denunciante informou que a residência de um conhecido que fica localizada em um ramal do km 18 via Concórdia/Tomé-Açu estava sendo assaltada e que tomaram os moradores de refém.

De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local da ocorrência, e ao entrar no referido ramal, um automóvel Fiat Strada estava vindo na direção contrária aos policiais que ao ligar o giroflex da viatura, dois elementos desembarcaram do veículo já efetuando disparos de arma de fogo contra a polícia.

Utilizando da prerrogativa legal diante da circunstância, os PM’s responderam de forma proporcional, efetuando também disparos contra os criminosos, vindo um deles ser alvejado e o outro conseguindo fugir para área de mata. Uma arma de fogo que estava de posse dos bandido foi apreendida pela polícia.

arma apreendida pelos policiais (foto: divulgação PM)

Os policiais então, constataram que o veículo que estava de posse dos bandidos, era de propriedade da vítima e estava carregado de vários pertences, como seis botijões de gás de cozinha, entre outros materiais de valor.

O bandido alvejado e que ainda não foi identificado, chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Concórdia do Pará, porém devido a distância o elemento não resistiu morreu. A guarnição então se dirigiu juntamente com as vítimas para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para realizar os procedimentos cabíveis.

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver