Início Pará Concórdia do Pará Ladrão morre em troca de tiros com Polícia Militar, em ramal de Concórdia do Pará

Ladrão morre em troca de tiros com Polícia Militar, em ramal de Concórdia do Pará

5 Leitura min
2
0
308

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (27), uma viatura da Polícia Militar de Concórdia do Pará, foi acionada por um cidadão. O denunciante informou que a residência de um conhecido que fica localizada em um ramal do km 18 via Concórdia/Tomé-Açu estava sendo assaltada e que tomaram os moradores de refém.

De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local da ocorrência, e ao entrar no referido ramal, um automóvel Fiat Strada estava vindo na direção contrária aos policiais que ao ligar o giroflex da viatura, dois elementos desembarcaram do veículo já efetuando disparos de arma de fogo contra a polícia.

Utilizando da prerrogativa legal diante da circunstância, os PM’s responderam de forma proporcional, efetuando também disparos contra os criminosos, vindo um deles ser alvejado e o outro conseguindo fugir para área de mata. Uma arma de fogo que estava de posse dos bandido foi apreendida pela polícia.

arma apreendida pelos policiais (foto: divulgação PM)

Os policiais então, constataram que o veículo que estava de posse dos bandidos, era de propriedade da vítima e estava carregado de vários pertences, como seis botijões de gás de cozinha, entre outros materiais de valor.

O bandido alvejado e que ainda não foi identificado, chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Concórdia do Pará, porém devido a distância o elemento não resistiu morreu. A guarnição então se dirigiu juntamente com as vítimas para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para realizar os procedimentos cabíveis.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Concórdia do Pará

2 Comentários

  1. Newton Silva

    28 de dezembro de 2017 em 11:49

    Sinto pela morte do rapaz… mas, antes ele do que nós.

    Coementário

  2. Valdir Stos Moura

    28 de dezembro de 2017 em 5:25

    Parabens pra policia militar
    bom exedo a todos
    são heróis.

    Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *