Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Um homem identificado como Valdecir Inácio Felizeno, conhecido como “Zé Nildo”, foi morto na manhã desta terça feira, 31, no Bairro Pixotinho, no município de Novo Progresso, sudoeste do estado. Segundo informações, o caso teria sido motivado por um desentendimento por causa da loja de Zé Nildo”.

Segundo informações, o caso teria sido motivado por uma briga com uma comerciante vizinha da loja do homem. Ainda segundo informações, a mulher seria a mandante da execução do concorrente. Zé Nildo possuía uma loja de relógios.

Nas imagens, é possível ver ele caminhando na rua, quando dois homens passaram de moto, o condutor parou um pouco distante da vítima, e o carona armado, desceu e correu em sua direção e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Depois do crime, os acusados fugiram. A Polícia Militar foi informada do homicídio e logo seguiu para o local.

De posse de imagens de circuito interno, conseguiram identificar os dois homens, como sendo Ivonei Marques e Edney Junior da Costa. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

A Polícia informou que no momento da prisão os homens estavam com duas roupas para despistar a polícia. Com eles foram apreendidos uma pistola .380 com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Por: Plantão 24h News.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *