Crédito: Reprodução/Redes Sociais/Whatsapp

No início da madrugada desta quarta-feira, 26, um jovem de 21 foi morto a tiros em uma praça localizada no centro de Parauapebas. O jovem identificado como Alderir Ricardo Alves Ferreira, trabalhava como chapeiro em um trailer de lanches no momento do crime, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. No momento da fuga, os homens trocaram tiros com um agente da Guarda Municipal que estava na praça.

Segundo a Polícia Militar, passava pouco da meia-noite quando foi relatada a troca de tiros, logo após dois homens armados entrarem em um trailer de lanches e descarregarem as armas de fogo contra a vitima. Na fuga, teriam disparado contra o guarda, que revidou a ação. Além da vítima fatal, ninguém foi atingido.

Segundo testemunhas, o chapeiro teria tido uma briga verbal alguns dias atrás com outras pessoas que trabalham na praça de alimentação. O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil, que irá investigar o caso, e do Instituto Médico Legal, que fez a remoção do corpo.  A dupla que fez os disparos ainda não foi localizada.

Por: Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *