Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, um suspeito não atendeu à ordem de detenção e disparou contra os policiais e estes revidaram, acertando o homem e uma mulher. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1°), em Parauapebas. O casal ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.
Entenda o caso
Segundo a polícia, ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, com um deles entrando num terreno baldio e o outro numa casa vizinha. No momento em que os PMs chegaram à residência, o suspeito estava na companhia de uma mulher e ambos estavam armados. Ao anunciar ordem de detenção, os policiais foram recebidos a bala e revidaram, acertando mortalmente o casal.
O homem foi identificado como Leandro Jorge Rodrigues de Andrade, conhecido por “Flamenguista”, a mulher foi identificada como Linny Costa . Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e outros objetos na residência.
De acordo ainda com a polícia, “Flamenguista” era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e vinha sendo investigado pela Polícia Civil em pelo menos três homicídios em Parauapebas.
*Com informações da Polícia Militar
