Foto: Reprodução

Um casal identificados como, Maria Lopes Castro, de apenas 16 anos de idade, e Gilson Rodrigues da Siva, de 24 anos, morreram após se envolver em um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (02), em Marabá, nas proximidades da Vila São Raimundo.

Foto: Divulgação

Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta Yamaha Lander, de 250 cilindradas quando colidiram na traseira de uma caçamba. O acidente ocorreu durante o dia, as condições de visibilidade da via (estrada do Rio Preto) não eram as melhores devido à poeira.

De acordo com as fotos que circulam em redes sociais, o casal realmente se chocou na traseira da caçamba, que ficou com o para-choque traseiro parcialmente empenado. Infelizmente as vítimas não estavam de capacete no momento do acidente, os dois morreram na hora, sem tempo para socorro.

Há informação de que Gilson e Maria eram habitantes da Vila São Raimundo e estavam morando juntos havia apenas duas semanas. O pedido de remoção dos corpos foi feito pelo delegado Erivaldo Campelo ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá às 17h15. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.