Casal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Alenquer

A Polícia Civil deflagra, nesta terça-feira (16), “Operação Falcão”. Resultando nas prisões de Franvenildo dos Santos da Silva, conhecido por “Eraldo” e sua companheira Tatiane Souza da Silva. Os acusados foram presos por praticarem o crime de tráfico de drogas. A prisão do casal criminoso ocorreu após eles deslocarem em um barco, a droga tipo “pedra de crack”, na ocasião, foram abordados pelos policiais, em via pública, na rua Lauro Sodré, bairro centro, localizado no município de Alenquer no Pará. 

Segundo investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), os acusados já estavam sendo investigados por venderem drogas no bairro Nova Esperança em Alenquer. Franvenildo e Tatiane foram presos em flagrante delito e autuados pelo crime de trafico de drogas e associação ao tráfico. 

Durante a operação, foram aprendido 56 petecas de crack, e uma moto Pop de cor vermelha, que era usada para fazer a entrega das drogas.O casal foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 

A ação foi realizada pela delegacia de Portel, sob comando dos investigadores: Carioca, Portela e Ilitch, A “Operação Falcão” visa combater ao tráfico de drogas na cidade de Alenquer -PA. 

loading...