Era por volta das 19 horas quando os criminosos chegaram em uma residência na Rua Prates Leal, no Bairro Nova Brasília, perímetro urbano. Gritos e sons de tiros foram ouvidos no interior da casa e chamaram a atenção da vizinhança. Dentro do imóvel foram encontrados os corpos do casal Francisco das Chagas Vieira, de 40 anos, natural de Buriti (MA), e de Andreia Luz da Silva de 41, de Bragança (PA).

Investiga-se que no local funcionava uma “boca de fumo” e o casal é suspeito de exercer a função de “aviãozinho” do tráfico de drogas, responsável pela venda de entorpecentes ao consumidor final.

Moradores próximos relatam que os criminosos agiram de forma rápida. “Os caras foram chegando e em pouco tempo meteram bala nos dois”, disse uma testemunha que preferiu não ter a identificação divulgada.

Dentro do imóvel foram encontradas cápsulas deflagradas, móveis revirados e embrulhos com substâncias químicas, além de cadernos de anotações e material para embalagem de drogas.

Os próprios vizinhos teriam comunicado à Polícia Militar o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local tomando as providências cabíveis e solicitando peritos do Instituto Médico Legal de Marabá para perícia na cena de crime e remoções cadavéricas.

Por: Correio de Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *