Um grave acidente tirou a vide de um casal, na tarde deste ontem (6), na rodovia PA-275, próximo ao município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. Segundo informações, o motorista do veículo seria proprietário de uma empresa de peças automotivas na cidade de Marabá, também no sudeste paraense. 

Segundo o portal Debate Carajás e de policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Diego Souza Bracche, de 31 anos, e Rosângela dos Santos Araújo, de 28 anos. O carro em que eles estavam, um veículo de luxo da marca Porsche, capotou e ficou completamente destruído. 

Os corpos foram ejetados do veículo e ficaram às margens da rodovia estadual. De acordo com amigos da família, o empresário e os dois amigos estavam se deslocando de Parauapebas a Marabá. Os registros da Polícia Militar não identificam uma terceira vítima no acidente.

Diego Bracche era proprietário da Paulista Auto Peças e filho único do “Seu Paulo”, da revendedora de peças usadas “A Paulistinha”, ambas em Marabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *