Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em Xinguara, no Pará nesta terça feira (06/02)

Um carro que havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (6) na BR-155, na cidade de Xinguara, interior do Pará. Os agentes da PRF detectaram adulteração na identificação do veículo, parado durante fiscalização de rotina na estrada.

O flagrante aconteceu no quilômetro 105 da rodovia federal. Os agentes da PRF realizavam ronda na BR-155 quando, por volta das 14h30 avistaram o veículo de cor branca. Durante a fiscalização foi detectado sinal de adulteração no chassi e número do motor e, após procedimentos de identificação veicular minuciosa, os agentes concluíram que a placa usada no carro era falsa.

O condutor alegou e desconhecer o fato e informou que conseguiu o veículo emprestado de um amigo em Anápolis (GO). Ele disse que viajou até o Pará para participar do velório de seu pai.

Diante das informações, a princípio ocorrência de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o condutor e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Xinguara.

 

Fonte: G1 Pará

Você pode gostar de ver

UFPA desenvolve software que revoluciona regularização fundiária

Com a participação de pesquisadores de quatro estados brasileiros, a Comissão de…

Concluída reintegração de posse na Fazenda Santa Teresa, em Marabá

O processo de reintegração de posso na Fazenda Santa Teresa, em Marabá,…

Brasil Novo adere ao Programa Municípios Verdes

O município de Brasil Novo, na região do Xingu, oficializou sua adesão,…

PF investiga uso ilegal de terras no Pará

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (5) a Operação Liberdade,…