A embarcação “O Marujo” saíra de Belém e levará estrutura de cinema para 10 municípios do Pará. (foto: divulgação/Equatorial)

Uma caravana de cinema vai levar entretenimento e diversão à dez cidades do Pará nos meses de julho e agosto. A embarcação “O Marujo” levará uma estrutura de cinema que sairá de Belém e vai percorrer os municípios de Concórdia do Pará, Aurora do Pará, Portel, Melgaço, Breves, São Sebastião da Boa Vista, Muaná, Oeiras do Pará, Curralinho e São Domingos do Capim. O projeto vai realizar três dias de sessões gratuitas de cinema ao ar livre nas cidades. Concórdia do Pará é o primeiro município que está recebendo o projeto até a próxima quarta-feira (7).

De acordo com a Equatorial que é responsável pelo projeto, os filmes que fazem parte do circuito são essencialmente nacionais e paraenses, direcionadas à todas faixas etárias, e com direito a pipoca para o público presente. O projeto também vai disponibilizar formação e iniciação aos conteúdos audiovisuais, com as oficinas de produção audiovisual com smartphones e gestão de conteúdos audiovisuais nas redes sociais, totalmente gratuitas.

Os interessados em participar das oficinas devem entrar em contato com a coordenação do CINE ENERGIA pelo número (91) 98909-8445, e realizar sua inscrição. Os vídeos produzidos pelos participantes ao longo das oficinas serão exibidos no último dia de programação de cada cidade, em uma mostra audiovisual realizada pelos próprios participantes.

Com informações do G1/Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *