Reprodução/ O Liberal

Mais um candidato ao pleito municipal de 2020 sofreu um atentato no Pará. Desta vez, foi Marcio Viana Rocha, do PSB, que relata ter tido a casa alvejada por disparos durante a madrugada desta terça-feira (10). Ele concorre à prefeitura de Vitória do Xingu, no sudeste paraense. De acordo com testemunhas, um homem em posse de uma arma de fogo teria feito vários disparos contra a residência do político. Algumas balas atingiram o vidro traseiro do carro, que estava estacionado na garagem.

O autor dos disparos não foi identificado. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Vitória do Xingu.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Pará informou “que o caso está sendo investigado pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), com apoio da Comissão criada para apurar crimes com indícios políticos”. 

Na última sexta-feira (23), a portaria n°181/2020 criou uma força-tarefa para apurar atentados políticos no Pará. A comissão temporária tem o objetivo de averiguar, analisar, monitorar e deliberar informações referentes às infrações penais contra a vida, durante o pleito eleitoral de 2020, ocorridas em todo o Estado.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *