Cachorro é esfaqueado na cabeça após tentar salvar dono em Alenquer

A esposa e o cachorro de estimação de um homem foram feridos a golpes de faca durante uma briga entre vizinhos em Alenquer, na região do Baixo Amazonas, na tarde desta sexta-feira (15). Tanto a mulher quanto o animal estavam tentando proteger Luciano Chagas do ataque do vizinho, Douglas Aragão, que foi preso em flagrante após as agressões.

O incidente se deu na residência da família, localizada no bairro São Cristóvão. De acordo com a polícia, Luciano foi até a delegacia para informar que o vizinho estava tentando matá-lo com uma faca de cozinha. Como a casa fica perto da unidade, os policiais seguiram imediatamente para o local e conseguiram prender o agressor em flagrante, ainda com a arma usada para os ataques. 

Douglas estaria embriagado quando iniciou uma discussão, por motivo não especificado. Quando ele partiu para a agressão física, já com a faca na mão, a esposa de Luciano tentou detê-lo e foi ferida na cabeça. Em seguida, o cachorro do casal avançou em Douglas, no instinto de defender o dono, e também foi atingido com uma facada na cabeça.

Após o agressor ser detido pela polícia, o cão e a mulher foram socorridos. Ambos estão bem. A jovem foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio e Douglas segue preso na Delegacia de Alenquer.

O Liberal

Você pode gostar de ver

Quatro casas são destruídas pelo fogo em Belém. Veja o vídeo!

Um incêndio atingiu quatro casas de madeira no começo da madrugada deste…

Homem de 51 anos ejacula em passageiras durante voo saído de Belém

Um senhor de 51 anos foi levado para 1ª Delegada de Polícia…

Vai começar… Jep's – Jogos Estudantis Paraenses

Jogos estudantis começam nesta quarta-feira (8) Tudo pronto para o início do…