Cachorro é esfaqueado na cabeça após tentar salvar dono em Alenquer

A esposa e o cachorro de estimação de um homem foram feridos a golpes de faca durante uma briga entre vizinhos em Alenquer, na região do Baixo Amazonas, na tarde desta sexta-feira (15). Tanto a mulher quanto o animal estavam tentando proteger Luciano Chagas do ataque do vizinho, Douglas Aragão, que foi preso em flagrante após as agressões.

O incidente se deu na residência da família, localizada no bairro São Cristóvão. De acordo com a polícia, Luciano foi até a delegacia para informar que o vizinho estava tentando matá-lo com uma faca de cozinha. Como a casa fica perto da unidade, os policiais seguiram imediatamente para o local e conseguiram prender o agressor em flagrante, ainda com a arma usada para os ataques. 

Douglas estaria embriagado quando iniciou uma discussão, por motivo não especificado. Quando ele partiu para a agressão física, já com a faca na mão, a esposa de Luciano tentou detê-lo e foi ferida na cabeça. Em seguida, o cachorro do casal avançou em Douglas, no instinto de defender o dono, e também foi atingido com uma facada na cabeça.

Após o agressor ser detido pela polícia, o cão e a mulher foram socorridos. Ambos estão bem. A jovem foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio e Douglas segue preso na Delegacia de Alenquer.

O Liberal

Você pode gostar de ver

Polícia prende homem que atirou em funcionário da Celpa em Belém

A Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (4), Deivedi Campos da…

Concurso – Tribunal de Contas do Estado do Pará | Portal Tailândia

Concursos – Pará – Tribunal de Contas do Estado do Pará |…

20 matadouros serão interditados no Pará

O Pará é o quinto maior rebanho do país em produção e o quarto maior em abate.

Nos braços de pecuaristas, Bolsonaro chega a Marabá e tripudia de sem terra

Ao pôr os pés no Aeroporto de Marabá no início da tarde…