Crédito: Reprodução / Redes sociais

Uma tentativa de estupro foi registrada pelas câmeras de segurança de uma loja de roupas femininas na manhã desta segunda-feira, 15 em Belém. A vítima foi uma funcionária do estabelecimento e a polícia tenta identificar o criminoso.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais da loja Bella Dona, um homem se aproxima da entrada do estabelecimento e pede para que a funcionaria abra a porta para que ele possa ver as roupas.

A vítima o recebe e mostra algumas peças. O criminoso então aponta para uma das cabideiras e a mulher vira de costas para pegar a roupa. Nesse momento ele puxa uma faca da cintura e se aproxima da vítima, mandando ela ir para um dos vestiários, onde tentou estuprá-la. 

A mulher resistiu com empurrões e gritos e acabou sendo golpeada na mão. O criminoso só desistiu do ato quando uma outra pessoa chegou na loja, e então fugiu. Agora as imagens estão sendo usadas para identifica-lo. 

A loja informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Marco e que a vítima já recebeu assistência e está bem.  

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *