No início da tarde desta sexta-feira, 30, um estudante, que não teve a identidade revelada, foi atropelado por um ônibus na Tv. dos Apinagés com a Rua dos Mundurucus, no bairro da Batista Campos, em Belém. De acordo com as primeira informações, o estado de saúde do jovem é considerado grave.

 Segundo as informações de testemunhas que estavam no local no momento do atropelamento, o motorista do coletivo teria avançado o sinal quando acertou o jovem que ficou preso em baixo do ônibus. 

Ainda conforme as testemunhas, o garoto teria feito o sinal para o ônibus parar, no entanto, o motorista não queria perder o semáforo aberto e passou direto, atropelando em cheio o jovem. A mãe do jovem foi avisada do ocorrido e logo chegou ao local do atropelamento. Em choque, ela não aceitou falar com ninguém. 

As pessoas que presenciaram o momento logo prestaram socorro ao jovem. A alta temperatura no momento do acidente deixou o asfaltou muito quente, então, as pessoas jogaram água para amenizar o calor enquanto a ambulância não chegava. 

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para prestar socorro ao estudante, assim como o Polícia Militar também esteve no local para isolar a área. Ainda não informações se o motorista do ônibus prestou algum depoimento à polícia. 

Por Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *