Crédito: Redes Sociais

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 10, circulam em grupos de aplicativo por mensagens, áudios e imagens de ameaças de morte que moradores do bairro do Tapanã, em Belém, estariam supostamente sofrendo por parte de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. 

Os relatos em áudio dão conta de que os bandidos teriam arrancado, durante a madrugada, câmeras de seguranca de residências e estabelecimentos comerciais. 

Em um deles, um homem detalha a ocorrência. Segundo ele, por volta de uma hora da manhã, os criminosos teriam chegado à Rua Gerard Sampaio e começado a arrancar as câmeras do circuito de segurança. Ele afirma ser proprietário de um dos imóveis. Outras duas casas também teriam sido atacadas. Além de arrancar os equipamentos, pichações com ameaças foram deixadas nas paredes, muros e portões.  

“A partir de hoje, a casa que tiver câmera vai varar na bala. O aviso foi dado”, lê-se nas pichações assinadas com a sigla CV, indicado que o ataque teria sido praticado pela facção Comando Vermelho.

Por: Portal Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *