Juscelino não resistiu e morreu no local do crime. | Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (05), mais um foi registrado em Belém. Um casal foi esfaqueado em uma residência, na avenida Pedro Miranda entre Lomas e Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira.

De acordo com informações dos policiais militares do 1° Batalhão, repassadas através do Centro Integrado de as Operações (Ciop), era por volta de 01h30 da manhã, quando um homem identificado apenas como Bruno chegou em casa e encontrou a esposa, identificada como Hosana, supostamente na cama com o próprio tio identificado Juscelino.

Ao se deparar com a suposta traição, o sobrinho pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o tio e a esposa.  Juscelino não resistiu e morreu ainda no local. Já Hosana foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti e não corre risco de morte.

O autor do crime foi preso em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar encaminhado para a Seccional Urbana da Pedreira.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo do tio do acusado, além de fazer o processo pericial da cena do crime.

Por: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *