PMs resgatam bombeiro sequestrado e preso dentro do próprio carro. (foto: Ascom PM)

Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA) foi resgatado por policiais após ter sido sequestrado quando saía do trabalho no início da noite deste domingo (5). Os agentes da PMPA encontraram o bombeiro preso dentro do porta malas do próprio carro, abandonado no acostamento da rodovia BR 316, próximo a Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana. O militar foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.

O resgate ocorreu logo após os policiais receberem informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) de que um soldado do Corpo de Bombeiro foi feito de refém quando deixava o trabalho, às 20h, no distrito de Outeiro e que o carro do militar havia sido visto na Rua do Fio, em Marituba.

O bombeiro estava preso dentro do porta malas do veículo. (foto: Ascom PM)

Equipes iniciaram as buscas na área e poucas horas depois encontraram o veículo do bombeiro no acostamento da rodovia BR 316, em Santa Izabel. O militar, que estava preso dentro do porta malas do carro, foi resgatado e levado até a UPA de Marituba, onde foi atendido e, após a liberação, conduzido até sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.