Foto: Reprodução/Redes Sociais

O improvável de acontecer, aconteceu e, mais uma vez, o palco do inusitado foi a capital paraense, Belém. Na noite desta quarta-feira, 18, uma mulher chamada Day Monique, após flagrar o marido, identificado como Lucas, em um motel, no Conjunto Providência, no bairro de Val de Cães, decidiu fazer uma live expondo o flagrante da traição.

Segundo Day, que disse que quer “ser conhecida nacionalmente” depois da live, ela flagrou o marido junto com uma amiga dela, mais precisamente, madrinha de casamento dela com o tal Lucas. “Eu fui fazer um ‘corre’, passei numa avenida que entra na CDP, e quem eu vi? O ‘cagão’ comprando long neck. Pedi pro mototáxi parar para ver pra onde ele ia. Todo sorridente ele entrou pra dentro do carro de aplicativo. Segui até aqui, esse motel ‘vagabundo’, onde o quarto é R$25. Então eu pedi um quarto, disse para a atendente que o casal estava me esperando também, daí eu ‘caí pra dentro'”, disse a mulher traída.

Na rua onde o aconteceu a situação, uma multidão resolveu acompanhar de perto a exposição. “Se eu não for para cadeia, eu vou matar. Mas eu prefiro ir pra cadeia. Eu já matei um mesmo, então, nem ré primária eu sou. Vai ser só de pernamancada”, gritava ela enquanto era aplaudida pelos moradores da proximidade do motel.

Ainda de acordo com ela, assim que a Polícia Militar chegou no local para garantir a saída do marido que ainda estava dentro do estabelecimento. “O ‘cagão’ tá com medo gente. Ele chamou a polícia para se proteger”. Durante a live, o policial diz que ele vai sair e ela não iria fazer nada. “Se ele sair, eu vou presa, porque eu vou matar. Eu tenho uma filha com ele. E eu estou dizendo pro senhor, que aqui ele não sai”.

Em certo momento da live, ela começa a chamar ele de “Lucas, o cagão do CDP” e os populares que estavam no local, começam a gritar os mesmos xingamentos. “Ele é o cagão do CDP e eu a chifruda, mas não tem nada não, dizem que quem não leva chifre não vai pro céu, então, tá tudo certo”, ironiza Day.

A live durou mais de 30 minutos, e a PM ainda tentava tirar o marido do local.

Não há informações sobre como aconteceu a retirada do casal de dentro do motel.

Veja a live na íntegra (contém palavrão):

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.