O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado na manhã desta sexta (25) após um homem ter colocado fogo na sua própria casa, no Jurunas. Quando a corporação chegou ao local, porém, o incêndio já havia sido debelado pelos próprios vizinhos, e a guarnição, sem ter onde atuar, decidiu se retirar do local. 

Filho tocou fogo na casa após bate-boca com mãe 


Porém, outra situação foi narrada pelos moradores e confirmada pela própria família no local. O incidente teria sido causado após uma grave discussão entre o responsável pelas chamas e a própria mãe.

A reportagem apurou que, no imóvel, moravam a mãe, o filho com a esposa e mais duas crianças. Pela manhã, o filho começou a brigar com a mãe. E, no momento da discussão, um conhecido deles levou as crianças, para que elas não presenciassem esse desentendimento. Elas foram para um clube, para brincar.

Mãe e filho continuaram brigando. Apreensiva, a mãe chamou a polícia. Os policiais conversaram com o filho, mas ele não foi detido. Ele se acalmou. Pelo menos aparentemente. Depois, saiu de casa e ficou na frente da vila.

Narram os vizinhos que, após isso, ele comprou uma garrafa de álcool e voltou para a casa. E tocou fogo no quarto. Foi quando, já na frente do acesso à rua onde mora, ele disse a moradores: “Olha, chama a mamãe, e diz que tenho o presente pra ela”. E foi embora.

Quando a mãe chegou, a casa estava pegando fogo. Os moradores arrombaram a porta da casa e jogaram a água, para apagar as chamas. E também acionaram os bombeiros. O filho fugiu.

O fogo consumiu todo o compartimento. Procurada pela redação integrada de O Liberal para comentar o episódio, ela demonstrou estar muito transtornada com o ocorrido e não quis falar com a reportagem.   

O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *