A quinta-feira, 19, foi marcada por cinco assassinatos na Grande Belém. As ocorrências contradizem o balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) afirmando que nos últimos meses houve queda no número de homicídios na Região Metropolitana de Belém.

No conjunto Guajará II, dois jovens foram executados na noite de ontem. O crime tem características de execução e segundo testemunhas as vítimas estavam tomando cerveja quando foram alvejados por dois homens em uma moto. Um terceiro rapaz foi baleado e sobreviveu.

Também na noite de ontem, Jadson Nogueira Silva, de 25 anos, foi morto dentro de uma mercearia no bairro do Marco. O dono do estabelecimento foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O atirador chegou em uma moto e fugiu após atirar em Jadson.  

Já a militante do PT, Leila Arruda, foi vítima de feminicídio nesta quinta-feira. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido na porta de casa, no bairro do Tenoné. Boaventura Dias foi preso logo após o crime.

A reportagem do Portal Roma News entrou em contato com a Segup e aguarda um posicionamente sobre as ocorrências registradas nas últimas 24 horas. 

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *