Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Uma mulher que não teve a identidade revelada, teve o corpo queimado na travessa José Pio com a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.  A informação é de agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar. Imagens de um circuito de segurança do local flagraram o momento em que a vítima corre desesperada, com o corpo em chamas.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição estava em rondas quando foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais encontraram apenas algumas vestes da vítima ainda chamas. 

Segundo informações que circulam em redes sociais, a vítima teria sido encendiada por dois homens que estariam em uma bicicleta, porém, a polícia não confirmou a informação.

Assista:

A mulher foi localizada com o corpo queimado, na avenida Generalíssimo Deodoro com a rua Bernal do Couto, seguindo em direção ao Pronto Socorro. 

Ainda segundo a ocorrência policial, a guarnição não tinha suporte para ajudar a vítima e seguiu direto ao PSM para auxiliar o atendimento. A unidade contou que não tinha como atender a vítima por falta de estrutura e a mulher foi encaminhada até o Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), que possui ala especializada para queimados.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.