Um menino de um ano e cinco meses foi encontrado morto por ribeirinhos no rio Anapú, localizado nas proximidades da comunidade Canadá, na zona rural de Portel. De acordo com informações, a criança teria desaparecido na última sexta-feira, 8. Segundo informações da 22° Companhia de Polícia Militar (CIPM) o caso começou quando um homem identificado como Edimilson teria ficado com ciúmes da companheira e tentado matar um professor da comunidade.
As informações contam que a mãe do menino teria tentado fugir de Edmilson junto com sua cunhada e mais seis crianças de que ameaçava a todos uma arma de fogo. A suspeita é que a pequena embarcação em que estavam tenha afundado durante a fuga.
Corpo encontrado
O corpo da criança foi encontrado no último sábado, 9, e foi velado e sepultado no último domingo, 10, em cemitério da região. O professor ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Portel.
O acusado, Edmilson, segundo informações da PM, fugiu em uma lancha voadeira que teria sido alugada pela sua mãe. A mãe da criança, procurou a delegacia de Polícia Civil em Portel, que instaurou um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o acusado.
Por: Notícias Marajó.
Comentário