Crédito: Reprodução/Redes sociais

Segundo o governador Helder Barbalho (MDB), o bando que atacou a agência do Banco do Brasil em Cametá, no nordeste do estado, não conseguiu levar dinheiro dos caixas eletrônicos. O governador disse em entrevista, nesta quarta-feira, 2, concedida na cidade de Cametá, que até o momento foram identificadas duas viaturas usadas no ataque e que os bandidos erraram os cofres e não levaram nada. 

Um morador da cidade conhecido como Alessandro de Jesus Lopes, morreu após ser baleado durante o assalto. Outro morador também foi atingido na perna, mas está fora de perigo e continua internado no hospital da cidade. Uma caminhonete que teria sido utilizada pela quadrilha foi encontrada pelas equipes policiais, no quilometro 15, na estrada que faz conexão com a cidade de Tucuruí. Dentro do veículo foram encontrados diversos explosivos, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup).

Duas agências bancárias foram atacadas, segundo relatos de moradores. Uma foi a agência do Banco do Brasil localizada no prédio da Câmara Municipal de Cametá, na rua Treze de Maio, e a outra do Banco do Estado do Pará (Banpará), na rua Coronel Raimundo Leão.

O ataque iniciou pouco antes das 00h desta quarta-feira, 2, com ao menos 10 criminosos tomando as ruas da cidade, que fica a 235 km de Belém. O Portal Roma News solicitou nota para Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) para acompanhar o andamento das investigações e até o momento não obtivemos resposta.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *