Por volta de 00:30h desta terça-feira (22), bandidos aterrorizaram a cidade de Dom Eliseu, nordeste do Pará, em uma rápida ação ao explodirem caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal.

Os bandidos tiveram acesso ao interior da agência pela parte de trás, ao quebrarem uma parede. A agência fica localizada na parte inferior de uma residência, e ao começarem a quebrar a parede, uma moradora tratou rapidamente de enviar mensagens via whatsapp para conhecidos e familiares, que entraram em contato com a Polícia.

Eles explodiram os caixas eletrônicos e abriram o cofre principal da agência com um maçarico, roubando uma grande quantidade de dinheiro.

Várias pessoas que estavam na rodoviária foram feitas reféns, colocadas na carroceria e capô dos carros na hora da fuga, para impedir que a polícia nāo pudessem atirar contra o bando.

Durante a Ação um dos bandidos se feriu gravemente com o maçarico.
Os reféns foram liberados aproximadamente a 4km da cidade na BR 222 sentido Marabá.

Durante a fuga, o bando cruzou com uma viatura da Polícia Militar e abriram fogo contra a guarnição, acertando um dos pneus dianteiro da viatura, que impossibilitou uma perseguição.

(Com informações de Matheus Queiroz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *