Bandidos tentam roubar agência bancária na cidade de Ulianópolis

Um grupo com aproximadamente cinco criminosos invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, em Ulianópolis, região sudeste do Pará, na tentativa de roubar o dinheiro do cofre. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1).

Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram em dois carros e conseguiram chegar até o cofre onde estava o dinheiro, mas ao tentarem fazer o corte não tiveram êxito e não conseguiram levar os valores já que o alarme disparou.

“Na saída, eles pegaram o vigia do posto de combustível das imediações como refém e logo em seguida o liberaram”, relatou a assessoria da Polícia Civil através de nota.

Ainda segundo a PC, os policiais chegaram logo após e constataram os danos no local.

Policiais civis e militares fizeram buscas aos criminosos, porém não tiveram êxito e até o momento ninguém foi encontrado.

O refém foi deixado em uma estrada vicinal na entrada da cidade, rumo à Dom Eliseu.

“O banco foi isolado para efeito de perícia de local de crime e posterior auditoria pela gerência do banco”, informou a PC.

(Com informações Polícia Civil)

Você pode gostar de ver

Policial é morto a tiros na noite deste sábado (15) em Moju

Um policial Militar, que estava afastado da corporação por problema de saúde,…

Número de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti cai no Pará

Até o momento, em 2018, foram contabilizados 1.445 casos de dengue, 4.969 de febre chikungunya e 41 confirmados de zika.

Mulher dá à luz na balsa do Arapari, na travessia para Belém

De acordo com informações, mãe e filho passam bem. Ainda não foi divulgado o nomes dos dois.