Outro assalto à uma agência bancária aconteceu no interior do estado nesta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 12h, no município de Medicilândia, no sudoeste paraense. Um grupo de até 10 homens fortemente armados, dividos em duas caminhotes, invandiu um banco local e roubou uma quantia de dinheiro até então não revelada. Na fuga, três clientes foram deixados sobre o capô dos veículos e feitos de refém. O bando seguiu em direção a um ramal na zonal rural do município. Os reféns foram abandonas na saída da cidade. Ninguém ficou ferido.

As polícias Civil e Militar, com apoio de policiais militares e da Superintendência da Polícia Civil de Altamira, fazem buscas pelos acusados.  Um helicóptero do Grupamento Aéreo e policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) estão no apoio às buscas. Além disso, uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos de Belém está em deslocamento ao município para assumir as investigações, informou a Polícia Civil.

Um morador do local registrou o momento de fuga dos bandidos com os reféns. É possível ver homens encapuzados e armas de grande porte em posse dos bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *