A polícia prendeu dois suspeitos, ainda não identificados, nesta sexta-feira (19), em Barcarena, no nordeste do Pará, depois deles roubarem uma residência.

Na fuga, os bandidos colidiram com uma mureta de proteção e capotaram com o carro da família. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, pegando carona na garupa da motocicleta que estava dando apoio à ação criminosa.

Conforme relatado pelos policiais que atenderam a ocorrência, os três suspeitos teriam invadido a residência e ameaçado os moradores com uma arma de fogo.

Eles conseguiram roubar um carro, modelo Fiat Palio, de cor vermelha, além de diversos equipamentos eletrônicos, ​perfumes, ​bolsas, celulares, joias e roupas.

Os criminosos foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar. O trio estava em alta velocidade e perdeu o controle do carro de passeio, colidindo com a mureta de proteção da avenida Cônego Batista Campos.

Com a pancada, os suspeitos capotaram com o veículo, que ficou destruído. Segundo a PM, um deles conseguiu fugir na garupa de uma moto, levando a arma utilizada no crime.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.