Ilivaldo Ferreira da Silva, de 20 anos, foi preso após participar de um assalto a uma van escolar, na manhã desta sexta-feira (30). O crime ocorreu na localidade de Tatajubão, em Nova Esperança do Piriá, município do nordeste paraense.

Segundo informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar, a ação dos assaltantes foi realizada por volta de 7h da manhã, quando o veículo estava a caminho da escola.

Em depoimento, o motorista informou que os bandidos levaram apenas o celular dele, mas como os demais passageiros eram crianças nada foi subtraído dos alunos.

No relatório feito pelos policiais consta que a guarnição recebeu informações que os meliantes estavam escondidos no local conhecido como Ladeirão e imediatamente se deslocou e ao chegar no local informado percebeu uma movimentação estranha, na área de mata fechada.

Ainda segundo relatório, os suspeitos fugiram e apenas Ilivaldo foi capturado e confessou que juntamente com Elionar de Avis Lima, João Victor Araújo Peniche e outro conhecido como Nonato, efetuaram o assalto à van escolar.

Após o assalto o bando ainda efetuou disparos na parte traseira da van.

Indagado sobre os objetos do roubo e as armas o Ilivaldo informou que o celular tinha ficado com Elionar e que tinha uma arma caseira escondida no mato.

Após buscas foi encontrada uma mochila com uma arma e várias roupas usadas na ação criminosa.

“A guarnição fez mais buscas no local, mas não logrou êxito na captura dos demais elementos”, disseram os PMs.

Ilivaldo foi encaminhado para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi reconhecido pelo motorista como sendo um dos autores da ação criminosa e se encontra à disposição da justiça.

Com informações DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *