Bilhete deixado no local do crime – Foto: Reprodução

Um crime ocorrido no último final de semana deixou os moradores do Núcleo Cidade Nova, em Marabá, estarrecidos. Um homem ainda não identificado, matou a facadas Cláudio dos Santos Cerqueira, de 60 anos, e depois abusou sexualmente da filha da vítima, que tem problemas mentais. Não satisfeito com o homicídio e o abuso praticados, o criminoso ainda deixou um bilhete escrito à mão justificando o assassinato.

O caso aconteceu no último sábado (11), na rua Maria Adelina, bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova. A Polícia Civil está investigando o caso.

Por: portal Correio de Carajás.

Comentário
  1. Nenhuma novidade. Isso é um programa arbitrário. Não existe bom senso da companhia . O que importa são os lucros. Ninguém investe sem esperar um retorno. E o meio de retorno já foi instalado. Agora é lamentar e não usar no calor a central , voltar ao velho ventilador , retroceder, pois qualidades de vida nem em casa podemos ter mais.
    Sou a favor de pagar pelo o que eu uso!
    Em Tailândia não temos um minino de saneamento básico, condições alguma de trafegar 500 metros sem cair em um buraco, mas o “investimento” que deveria ser ao nosso favor em qualidade e estabilidade de energia elétrica vem! Pois isso gera renda para o município e a equatorial, enquanto para nós só gera prejuízo , pois somos obrigado a pagar por um serviço arbitrário que cobra o que não consumimos e em eminente ameaça de corte se estivermos inadimplentes.

    Sacanagem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *