Crédito: Reprodução

Uma balsa colidiu em um dos pilares da ponte de Outeiro na manhã esta segunda-feira (09). Após a colisão, uma rachadura com 60 cm apareceu na ponte.

Em nota o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que não houve feridos e que a balsa já foi retirada do local. A corporação disse ainda que realizou a interdição da ponta para verificar os danos causados na estrutura.

Veja a nota na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa, por meio do Centro de Atividades Técnicas, que fez a vistoria na ponte que dá acesso à ilha de Outeiro, após a colisão, com um dos pilares da ponte, de uma balsa de grande porte, na manhã desta segunda-feira (09). A embarcação estava à deriva, sem tripulação no momento do acidente. Apesar do impacto, não houve vítimas e a balsa já foi retirada do local pela empresa responsável. O Corpo de Bombeiros esclarece ainda que realizou a interdição do trafego de veículo, para avaliação estrutural da ponte, sendo liberada a travessia apenas para pedestres.”

O transporte pela via foi interditado completamente. Moradores da ilha estão pegando pequenas embarcações para atravessar.

O trânsito ficou completamente congestionado. Agentes do Corpo de Bombeiros estão no local.

Em nota, a Secretaria Executiva de Transportes (Setran) informou que uma equipe técnica está neste momento em deslocamento para o local para avaliar se houve danos à estrutura da ponte.

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.