Um homem identificado apenas pelo prenome “Casé” foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na travessa Bom Jesus, entre a travessa Fé em Deus e a rua Tancredo Neves, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O corpo da vítima passou por perícia e foi removido do local pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, por volta das 7h da manhã.

Segundo informações de testemunhas, “Casé” era auxiliar de pedreiro e morava no bairro do Icuí-Guajará, próximo ao local onde foi assassinado. Ele teria sido alvejado com dois tiros na região da cabeça, por volta das 4h da madrugada. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O corpo da vítima ficou estirado na rua por horas, até a chegada da perícia criminal. O crime chocou os moradores da região.

O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi identificado pela polícia. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do autor do delito, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *