Início Pará Assaltantes roubam duas agências bancárias em Eldorado dos Carajás

Assaltantes roubam duas agências bancárias em Eldorado dos Carajás

2 Leitura min
0
0
1

Duas agências bancárias foram alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Eldorado dos Carajás, distante cerca de 650 km de Belém. Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (Segup) decolou no início da manhã com destino da cidade de Marabá, transportando policiais da Companhia de Operações Especiais (COE). Integrantes da Delegacia de Roubo a Banco também já se deslocaram, pela estrada, rumo à cidade de Eldorado dos Carajás.

O assalto teria ocorrido por volta das 4h30 nas agências do Banpará e do Banco da Amazônia. De acordo com a Segup, o grupo é composto por aproximadamente dez homens, que utilizaram três carros na ação criminosa. Os bandidos explodiram, roubaram as agências e depois fugiram pela BR- 155, sentido Marabá.

Os assaltantes bloquearam a rodovia com a utilização de um caminhão e de um ônibus. Mais adiante, os criminosos teriam seguido pela “Curva do S” em direção à cidade de São Geraldo do Araguaia.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informa que policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), além de demais policiais militares e civis das cidades de Marabá, Parauapebas e Xinguara estão nas buscas ao grupo responsável pelas explosões das agências bancárias localizadas em Eldorado dos Carajás.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *