Crédito: Reprodução/PM

O homem identificado como “Zé do Caixão” e seu comparsa, não identificado, invadiram uma barbearia e assassinaram Francisco Júnior, com sete tiros, no bairro Jardim Independente I, em Altamira, no oeste do Pará, na noite de segunda-feira, 2.

Após execução, a Polícia Militar foi acionada e saiu à procura dos assassinos pela rodovia Transamazônica, na BR-230. Na entrada do bairro Mutirão, a polícia se deparou com a dupla. O comparsa fugiu, mas “Zé do Caixão” resolveu enfrentar a PM com tiros, no interior de uma residência na rua 9.

Na tentativa de fuga pelos fundos da casa, o suspeito atirou contra a PM, porém foi alvejado. O indivíduo chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Na casa de “Zé do Caixão”, a polícia encontrou maconha, crack e cocaína. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames periciais. O elemento era considerado de alta periculosidade pela polícia de Altamira.

Por: portal Confirma Notícia

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.