Laura Maria morreu na madrugada deste sábado (16) após ser atropelada pela própria namorada Dyone Reis, na avenida Fernando Guilhon, bairro do Jurunas, em Belém. O caso ocorreu por volta de 1h, após a vítima flagrar a companheira saindo de um motel com uma amante.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, a vítima foi ao motel após descobrir a traição e viu a companheira no momento que saía do local de carro, com outra mulher. A vítima, então, tentou ficar na frente do veículo, para impedir a fuga, mas a condutora arrancou com o carro, atropelando a namorada, que bateu a cabeça ao cair no asfalto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu.

Desconfiando das traições

Há seis dias da tragédia, Laura fez uma publicação em seu perfil no Facebook dizendo que “mulher boa é mulher ciumenta mesmo. Brava, louca e paranóica!”.

Uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada, disse que Laura e Dyone namoravam há aproximadamente cinco anos. Segundo ela, Laura “já andava desconfiando das traições, mas queria pegar para ter prova”.

“Ela amava muito a Dyone, até demais. A família da Laura abraçou a Dyone de braços abertos e ela fez isso. Tirou a vida de uma pessoa inocente. Agora a Dyone está se escondendo. Eu quero que a justiça seja feita”, acrescentou a amiga.

Nas redes sociais, outros amigos da vítima também lamentaram.

PROPOSITAL OU ACIDENTAL

Ainda não há informações sobre o paradeiro da condutora, nem confirmação se o atropelamento foi proposital ou um acidente.

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

O DOL entrou em contato com a irmã da vítima, Silvana, que informou que a família, por enquanto, não quer se pronunciar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *