Guarnição do 36º Pelotão de Polícia Militar de Breu Branco prendeu uma mulher suspeita de ordenar a morte de uma rival.
Após a polícia receber a informação de que um homem conhecido por Markinhos estaria planejando executar uma mulher, a polícia então montou uma operação para prender o acusado, contudo, a localizar Markinhos, iniciou-se uma troca de tiros, onde o suspeito acabou sendo baleado.
A ocorrência aconteceu na sexta-feira (10), por volta das 9h, no Bairro Santa Catarina, em Breu Branco.

A Polícia Militar de Breu Branco recebeu a informação de que Marcos Roberto da Conceição da Silva, vulgo Markinhos, se preparava para executar uma mulher. O crime seria cometido nesse fim de semana. E uma operação foi montada para prender o suspeito.
Markinhos estava escondido em uma residência localizada na Rua Waldecy Muller. A presença das viaturas na rua chamou a atenção do suspeito que reagiu a tiros contra os policiais. Atingido na troca de tiros, Markinhos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu.
Um fato inusitado ocorreu quando Markinhos, antes de morrer, confessou a polícia ter assassinado uma mulher e ainda pretendia matar outra, a mando de uma mulher identificada como “Kelly”. Após a confissão, a polícia foi até o endereço de Kelly e conseguiu efetuar a prisão dela.
No local, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 36, munição, 29 trouxas de maconha, uma pedra de oxi, uma barra de maconha com 51 gramas e dinheiro em espécie (R$200,00), além de material para embalar drogas.
Por: Portal da cidade de Tucuruí
Comentário