Foto: reprodução

Na tarde de segunda-feira (16/10), Thiago da Silva Ferreira, mais conhecido como “Anjo Caído”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Parauapebas, no sudeste do Pará. O comparsa dele ficou ferido.

Câmeras de Segurança flagraram a dupla invadindo e levando vários objetos de uma loja de celular, no Bairro Beira Rio. Após o crime, eles fugiram. A PM foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos.

Durante as diligências da polícia, no Bairro Casas Populares II, houve refrega com os suspeitos, que estavam em uma moto Pop vermelha, e ambos foram baleados. Um conseguiu fugir para uma área de mata e o outro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu.

De acordo com informações, “Anjo Caído” já tinha passagens pela polícia. Uma das prisões foi realizada por equipes da ROMU e Canil da Guarda Civil Municipal de Parauapebas.

Os agentes seguem em incursão no local para tentar localizar o ferido, que se escondeu em uma área de mata. Ele ainda não foi identificado.

Por: Debate Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *