Ambulância quebra e mulher é socorrida por viatura da PM, na zona rural de Goianésia do Pará

Uma guarnição da Polícia Militar de Jacundá, sudeste paraense, recebeu um chamado diferente na tarde desta terça-feira (26). O pedido foi para socorrer uma dona de casa que sentia fortes dores.

Eliana dos Santos Oliveira, de 46 anos, desconfiava ter fratura uma das costelas. A mulher é moradora de uma comunidade rural de Goianésia do Pará.

O esposo de Eliana que acionou a PM. O motivo foi a ambulância que atende a comunidade Porto Novo, na zona rural de Goianésia do Pará, está quebrada. O único socorro possível no local, era justamente, a viatura da Polícia Militar.

Quem atendeu o pedido foi a guarnição composta pelo sargento Hailtom e os cabos Rezende, Amorim e Vilhena. A guarnição faz o policiamento da localidade e das vilas vizinhas.

Ela foi encaminharam até um posto médico, onde passou por um atendimento preliminar e só depois, uma ambulância funcionando levou Eliana ao hospital de Jacundá.

Você pode gostar de ver

Leilão Vip realiza grande leilão de 103 imóveis do Banco Bradesco

O Banco do Bradesco leiloa imóveis em vários estados, através da Leilão Vip. No Pará, várias cidades entre elas, Tailândia possui imóveis que estão no leilão.

Jovem de 19 anos é preso por assassinato de empresária e funcionária em Outeiro

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves,…

Detran fará atendimento itinerante em Tomé-Açu e outros 4 municípios

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza, neste sábado (24) e domingo (25), mais um…

Fazendeiro é morto a tiros em Tomé-Açu neste sábado

O fazendeiro e atual presidente da Associação Agropecuarista do Vale do Acará…