Um adolescente de 16 anos matou a facadas o padrasto dele, Wilames Abreu de Souza, de 21 anos, para defender a mãe, que estaria sendo ameaçada pela vítima. O crime aconteceu por volta de 3h30 desta segunda-feira (12/12),  na Pirita, no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo informações, Wilames Abreu teria passado o dia fora de casa e ao chegar na residência, embriagado, já madrugada desta segunda-feira, começou  discutir com a esposa, Sidineia de Sousa Dias. Durante a discussão, ele teria tentado agredi-la e o adolescente, para defender a mãe, entrou no meio da briga.

Os dois começaram a discutir e, durante, o entrevero, o garoto pegou uma faca e desferiu cinco golpes na barriga do padrasto, provocando a exposição das vísceras. Wilames e caiu e morreu na rua.

Após o crime, o jovem fugiu. Para a equipe da Polícia Militar, que chegou pouco depois do ocorrido no local, Sidineia disse não saber par onde filho possa ter fugido. A PM acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios iniciou as investigações sobre o caso e realiza diligências para tentar localiza o adolescente.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *