Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada pela própria irmã, no município de Santana do Araguaia, na região sul do Estado. Segundo informações, ela foi golpeada nove vezes. A acusada é Carla Beatriz de Souza Santana, de 19 anos, que foi presa. O crime ocorreu no último domingo, 27, durante uma discussão. 

De acordo com informações, a adolescente morreu no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia, por complicações provocadas pelas diversas perfurações. Ela ainda foi operada, mas morreu horas após ser internada. De acordo com as informações fornecidas pela mãe das duas irmãs, ambas seriam usuárias de drogas e viviam em constantes conflitos, o que acabou culminando na tragédia.

Os policiais militares contaram que Carla Beatriz foi presa em casa e não ofereceu resistência à abordagem policial. Ela foi conduzida, juntamente com a arma aparentemente utilizada no crime, à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuada e está à disposição da Justiça.

Por: Debate de Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *