Acusados de planejarem roubo a banco em Barcarena são presos pela PM
Fotos: Divulgação / 14º BPM

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) prenderam, com apoio de uma equipe da Polícia Civil, uma quadrilha suspeita de tentar realizar roubo a uma agência bancária. A ação ocorreu na última sexta-feira (31), no município de Barcarena, nordeste do Pará.

VEJA TAMBÉM

Bandidos assaltam agências bancárias em Capitão Poço
MC que fez canções para campanha de Bolsonaro morreu neste domingo
PM prende três por tráfico de drogas no distrito Palmares, em Tailândia

Fotos: Divulgação / 14º BPM

Durante rondas, os policiais militares desconfiaram de quatro homens que trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, contou com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, para revistar os suspeitos.

Durante a verificação foi confirmado que Márcio Glei Ribeiro Da Luz, Edinelson Santos De Sousa, João Vitor Costa Barbosa e Marinaldo Pantoja Campos, participaram de uma tentativa de roubo mediante sequestro, contra familiares do gerente de uma agência bancária do munícipio.

A atuação dos policiais impediu que a quadrilha tivesse sucesso na ação criminosa, na modalidade “sapatinho”, contra a instituição bancária. Os parentes do funcionário do banco haviam sido liberados na rodovia PA-483 – a Alça Viária – próximo ao município do Acará.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barcarena, onde foi verificado a existência de um mandado de prisão contra Marcio Glei Ribeiro da Luz.

(Portal Tailândia com informações da ASCOM PM)