Crédito: Reprodução

As equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos do Estado do Pará (DHAP), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, cumpriram nesta segunda, 7, mandado de prisão de um casal acusado pelo crime de homicídio qualificado. A vítima foi o policial civil Arnaldo Alves Pereira, crime ocorrido no mês de julho deste ano, no município de Acará. Após praticarem o crime, os dois fugiram para a cidade de Florianópolis (SC) e foram localizados no bairro Vargem Grande, local onde estavam residindo há aproximadamente quatro meses.

“Após o crime, equipes da DHAP diligenciaram no sentindo de obter a autoria do crime que vitimou o agente do Estado, momento no qual conseguimos obter provas contundentes sobre a participação da dupla. Várias diligências foram realizadas em conjunto, e com algumas informações recebidas, a equipe conseguiu identificar o local exato no qual os alvos estavam”, informou o delegado-geral Walter Resende.

Com apoio de policiais de Santa Catarina, as equipes efetuaram o cumprimento dos mandados de prisão. Na residência dos criminosos, foi encontrada uma pistola e várias munições. Os suspeitos de prenome Nilza e Márcio são suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante no estado do Pará. Todos os procedimentos policiais ainda estão sendo devidamente realizados, bem como o recambiamento dos presos para o Pará.

Por: Agência Pará 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *