Um homem ainda não identificado, morreu em um confronto com os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. O caso aconteceu em Parauapebas, por volta das 16h no último sábado (19).

De acordo com o cabo Fernando, do GTO, sua guarnição recebeu a denúncia de moradores do Bairro Liberdade, que em determinado local estava acontecendo a comercialização de drogas e que, inclusive, os indivíduos estavam exibindo armas.

“Nós fomos verificar a denúncia e quando chegamos no local já fomos recebidos a tiros. Observamos que tinha cinco indivíduos e três estavam armados. Conseguimos neutralizar um, que foi socorrido e levado para o hospital, e os outros conseguiram fugir”, detalha o policial.


De acordo como cabo Fernando, a geografia acidentada do local e o estado das ruas, com buracos, dificultou a perseguição aos outros elementos, que fugiram. O acusado baleado acabou vindo a óbito, pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada, que teria sido usada para atirar contra os policiais. Dentro do bolso dele foi encontrado um bilhete, escrito provavelmente para a mulher ou namorada, no qual ele diz que só ela o completava e que espera uma dia encontrá-la. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.