Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

Um homem identificado como Darlan da Silva Nunes, mais conhecido como “De Belém”, foi preso no início da tarde da última quarta-feira, 6, pela Polícia Militar de Itupiranga, região sudeste doestado. O homem é suspeito de introduzir um pedaço de madeira no ânus e na vagina da jovem, 20 anos, Francilene Araújo Lima, grávida de sete meses. A vítima morreu no último dia 5 de outubro, ainda no hospital.

ENTENDA O CASO

O estupro da jovem ocorreu na madrugada de segunda-feira, 4. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), horas após o crime, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 5. Segundo informações, o caso teria envolvimento com brigas entre facção, já que a mulher seria envolvida com o tráfico de drogas da cidade. 

A Polícia Civil investiga se suspeitos conhecidos como “Waldiron”, “Oto”, “Coisa Louca”, “Ratinho” e “Pirosca” também participaram do estupro seguido de morte de Francilene Lima.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. O suspeito prestou depoimento para o delegado Timóteo Soares, responsável pelo inquérito, e foi transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), onde deverá permanecer preso até o julgamento popular. 

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.