Na noite desta segunda-feira (13), uma equipe da Polícia Civil junto com guarnições da Polícia Militar, realizaram várias incursões em uma área de fazenda, em Ulianópolis, sudeste do estado, com o objetivo de prender os suspeitos na participação da morte do sargento Lira, da PM.

De acordo com a polícia, com base em informações colhidas durante a investigação. A esposa de um dos criminosos estaria tentando realizar o resgate de um deles.

Ao chegar no local, os policiais se aproximaram do suposto criminoso, conhecido como “El Chapo”. Quando o acusado percebeu que não era o resgate, teria aberto fogo contra os policiais com um revólver calibre 38, acertando a mão de um deles. Momento em que os policiais responderam, atirando contra o agressor.

El Chapo foi socorrido mas chegou ao hospital de Ulianópolis sem vida. O policial militar atingido recebeu cuidados médicos e foi liberado pela equipe médica.

As buscas por possíveis criminosos ainda estão em andamento e devem continuar durante toda a noite. De acordo com as informações, pelo menos dois criminosos ainda estão na área policiada.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *