Reprodução

Um homem acusado de roubar e matar um mototaxista em Paragominas foi preso em flagrante nesta segunda-feira (05), no município de Dom Eliseu, sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve sua identidade divulgada, e a motocicleta foram apresentados à 13ª Seccional de Paragominas para os procedimentos cabíveis.

A polícia informou que o crime foi praticado no quilômero 30 da BR-010, próximo de Paragominas. Após o conhecimento do ocorrido, uma equipe de policiais civis deu início às investigações com o objetivo de esclarecer o caso e prender o autor.

Ainda segundo a Polícia Civil, os agentes conseguiram identificar o criminoso e localizar seu esconderijo, situado na cidade de Dom Eliseu. Foi realizado contato com a equipe de policiais civis do município e repassada a localização do alvo.

Em posse das informações, os agentes foram até o local e conseguiram localizar e efetuar a prisão do homem. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e levou os policiais ao local onde havia abandonado a motocicleta roubada.

Uma equipe da Delegacia de Paragominas se deslocou até à cidade de Dom Eliseu para recambiar o suspeito. O homem preso e a motocicleta foram apresentados ao delegado de plantão da 13° Seccional de Paragominas.

Por: O LIberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *