Acidente deixa 3 mortos e vários feridos entre Goianésia do Pará e Breu Branco

O grave acidente aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (18), próximo a ponte do Mojuzinho, na PA-263, entre Breu Branco e Goianésia do Pará.

De acordo com informações preliminares, uma família seguia em comboio de Parauapebas e tinha como destino a cidade de Tucuruí. Eles iriam se reunir em uma ilha no domingo (20) para comemorar o aniversário de um dos familiares, mas o grave acidente interrompeu de forma trágica a vida e a festa de alguns moradores do bairro do Getat.

As vítimas fatais seriam a esposa, a filha e uma tia do motorista ainda não identificado. Além dos mortos a colisão resultou também em várias pessoas feridas e com fraturas graves, entre elas crianças e o condutor de um dos veículos que teria perdido muito sangue e estaria em estado grave.

Populares e outros motoristas ajudaram a socorrer inicialmente as vítimas. Equipes do corpo de bombeiros e do SAMU foram deslocadas até o ponto do acidente para realizar os atendimentos emergenciais e retirar as vítimas que teriam ficado presas nas ferragens.