População invade delegacia e mata criminoso
População observa corpo de criminoso em frente à delegacia (Foto: Via Whatsapp)
População observa corpo de criminoso em frente à delegacia (Foto: Via Whatsapp)

Cerca de 80 pessoas do município de Acará, região localizada no nordeste do estado, invadiram a delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia do local, os moradores retiraram um dos presos da cela, levando-o para a área externa da unidade policial, para em seguida espanca-lo até a morte.




Segundo os agentes da segurança pública, o homem morto na frente da delegacia havia cometido um latrocínio contra um vendedor de açaí também na tarde desta quarta. Ainda de acordo com a polícia, o preso matou o comerciante com uma facada no rosto e outra na jugular. O motivo teria sido o fato deste ter lhe negado a quantia R$ 2 reais.

A Polícia Militar de Acará informou ainda que executou todos os procedimentos possíveis para tentar conter a fúria da população, porém, devido ao pouco contingente, não foi possível impedir o ocorrido.

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Pirata que atuava no Baixo Acará é preso pela polícia

Irailson Campos da Silva, conhecido por “Careca”, foi preso no final da…

Nova delegacia de polícia de Acará será inaugurada na sexta-feira (17)

O Governo do Estado entrega, nesta sexta-feira (17), no município de Acará,…

Acusado de assaltos é morto em Acará

O rapaz era bastante conhecido na cidade por se envolver em diversos crimes, o último foi semana passada, o roubo de moto.

Mais dois casos de doença de chagas são confirmados em Acará, no PA; agora são 20 pessoas contaminadas

O Instituto está monitorando os casos no município e confirmou que todas essas pessoas foram infectadas após consumirem açaí contaminado por fezes de barbeiro, um mosquito comum na América do Sul.