Reprodução/Moju News

I.D.S.F, de 14 anos, saiu de casa no último sábado (19). Desde esse dia, sua mãe e a polícia tentavam localizar o paradeiro da adolescente. Ela é moradora de Moju.

A Polícia Militar de Moju, através dos cabos Jessé e Gabriel, deram início à uma operação com o objetivo de encontrar uma adolescente que já estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro.

A mãe da adolescente procurou a Polícia Militar e informou que tinha recebido uma informação, onde um um homem, identificado como Antônio Mauro Marques, de 41 anos, estava mantendo sua filha em cárcere privado.

A própria adolescente, em depoimento a mãe e aos policiais, relatou que era proibida de sair e de se comunicar com os familiares.

A PM chegou até uma área da zona rural de Acará, no Pará, onde, em um igarapé, o acusado estava com a vítima. Quando ele percebeu a presença dos agentes, fugiu para uma área de mata fechada. A equipe fez buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi achado.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e, se forem comprovadas as acusações, o suspeito terá o pedido de prisão decretada.

Por: Moju News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *