Crédito: Divulgação

Um dos assaltantes a uma van, que aconteceu nesta sexta-feira, 11, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém, diz que roubou para comprar remédio para o filho.“Eu já corri muito atrás desse remédio, mas eu não consegui e não me deram”, disse Jhonatan Carvalho.

Ele continuou dizendo que antes do crime, estava entregando água para comprar o medicamento. Além de Jhonatan, Foi preso também,  Alexandre Madureira, de 21 anos, envolvido no assalto com refém ao transporte.

O 24º Batalhão da Polícia Militar apreendeu com eles duas armas de brinquedo, 4 celulares, um relógio, dinheiro em espécie e uma chave de carro. Dois homens envolvidos no crime foram detidos e estão sendo apresentados na Seccional da Marambaia. Segundo informou a Polícia Militar, as armas usadas pelos criminosos eram de brinquedo.

Entenda o caso

No início da tarde desta sexta, a Polícia Civil e a Guarda Municipal abordaram uma van na rodovia e confirmaram que nela, haviam criminosos realizando um assalto com reféns. Após a abordagem, um dos assaltantes chegou a assumir a direção do veículo e a perseguição iniciou. Minutos depois, o veículo capotou. Em seguida, os assaltantes trocaram tiros com os policiais.

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *