Abordado pela PM puxa arma de fogo e acaba morto em Parauapebas
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (19), o corpo de um homem não identificado morreu na madrugada em decorrência de intervenção da Polícia Militar no Jardim Canadá, em Parauapebas. De acordo com as informações uma guarnição realizava policiamento na localidade, quando os militares visualizaram duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa.

No momento em que o policiais acharam os suspeitos, os criminosos estavam na motocicleta porém decidiram realizar abordagem. Quando deram voz de parada, entretanto, o homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos militares.

Para se protegerem, os militares efetuaram disparos em direção ao veículo, atingindo a pessoa que estava na garupa e que caiu.

Conforme o relato dos policiais, o homem que pilotava a moto conseguiu fugir enquanto o baleado era socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas. Mesmo com o atendimento ele não resistiu e morreu assim que chegou na casa de saúde.

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada e com quatro munições, sendo que duas estavam intactas e duas haviam sido disparadas. Também foram apreendidos em posse dele três papelotes de crack. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe isso: